terça-feira, 13 de março de 2012

A foto

Em homenagem aos amigos, posto essa foto que amo!
Fiz essa foto no início dos anos 90, da janela do fusca do meu amigo Átila enquanto íamos para o centro da cidade. Lembro que ríamos muito e tínhamos uma leveza super juvenil... É engraçado, mas mesmo mais velhos continuamos risonhos e gaiatos! O melhor de tudo, no entanto, foi, depois de alguns anos, visitar o Átila e encontrar essa foto ainda enfeitando uma parede da casa dele ... A alegria e as lembranças foram inevitáveis! Nessa época eu estava super envolvida com a fotografia, e acreditava que esse era o meu caminho profissional. O tempo passou... as máquinas mudaram, a vida mudou, o foco mudou! Mas a paixão pela fotografia continua imenso. Mesmo escrevendo mais e fazendo cada vez menos cliques, ainda me emociono com as imagens que vejo por aí... Acho que o olhar não muda, pois muitas vezes, mesmo sem a máquina na mão, me pego enquadrando uma cena ou uma paisagem como se estivesse fazendo uma foto. Em algumas situações, até apelo para o celular. Mas em geral guardo a imagem como quem guarda um pensamento especial, só seu. Pra fazer essa foto usei uma Canon AE1 toda mecânica. Dá pra acreditar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário